domingo, 24 de outubro de 2010

TerraVision em Belém do Pará

 
Para atender a crescente demanda por serviços de geotecnologia no norte do país, a partir do dia 25 de outubro estará funcionando a nova unidade da TerraVision em Belém do Pará. 
Desde a sua criação, a TerraVision sempre esteve atenta às constantes mudanças mercadológicas, buscando a inovação, o aprimoramento e a ampliação de seus serviços. Desta forma, hoje mantém lugar de destaque no mercado e está entre as melhores prestadoras de serviço do ramo no país.
 
Para tanto, conta uma equipe especialista composta por Analistas GIS, Analistas de Sistemas, Geógrafos, Engenheiros Florestais, Arquitetos, Biólogos, Geomensores, Climatologistas e Meteorologistas.
 
Devido a seu rápido crescimento, ocasionado pelo fornecimento de soluções dedicadas aos nossos clientes, inovação, bem como qualidade técnica e de atendimento, a TerraVision inaugura esta nova unidade, localizada juntamente com a sede da Brandt Amazônia, empresa que atua na área ambiental e que pertence ao mesmo Grupo. Com essa filial, a empresa garantirá um atendimento com maior agilidade e eficiência a toda a Região Norte e Nordeste do país. 
 
Visite-nos na Avenida Nazaré, nº512, Belém/PA, ou entre em contato conosco no telefone (91) 3223-0925.
 
Fonte: TerraVision

Nenhum comentário:

Postar um comentário